Como alisar os cabelos com leite de coco

Como alisar os cabelos com leite de coco

16/09/2019 0 By wellington

Alisar o cabelo nem sempre é uma tarefa fácil. A verdade é que existem muitos remédios que temos, além dos truques a serem implementados. Mas hoje vamos ficar com um que, sem dúvida, funciona perfeitamente. O leite de coco será nosso melhor aliado para executar esse remédio.

Embora se deva dizer que não vem sozinho, esse limão também é um aliado fiel. Você ainda não experimentou seus efeitos? Bem, hoje dizemos seus grandes benefícios no cabelo e também como você pode alisar o cabelo com os dois ingredientes. Você verá como é fácil para você!

Quais são os benefícios do leite de coco

Antes de aplicar os remédios ou produto naturais como o Lize Hair para alizar o cabelo de forma natural, é melhor saber quais são os benefícios de cada ingrediente. Então, o leite de coco tem muitos. Como o próprio leite, possui um alto nível de cálcio . Ao mesmo tempo, vitaminas como B, C ou E não podem faltar .

Mas não é só isso, mas também é composto de vários minerais, como magnésio, ferro ou selênio, sem esquecer os aminoácidos. Tudo isso fará com que o nosso cabelo seja reparado em pouco tempo. Graças a este reparo, podemos desfrutar de cabelos mais hidratados ao mesmo tempo que macios e brilhantes. O que pode ser considerado como cabelo perfeito.

Portanto, se você tem cabelos secos ou muito secos , o leite de coco será ideal para você. Além disso, quando o cabelo começa a quebrar, ele mostra um sinal de alarme. É o melhor momento para agir e faremos isso com esse ingrediente. Combate o frizz , graças à suavidade e hidratação.

Além disso, se você tem cabelos com muito volume, o leite de coco fará com que seu cabelo pareça mais suave. Finalmente, é preciso dizer que favorece um bom crescimento. Então, como vemos, tem quase tudo e tudo, bem.

Como alisar os cabelos com leite de coco e limão

Para atingir nosso objetivo, precisamos fazer uma máscara. Então, para isso, vamos misturar uma xícara de leite de coco com o suco de meio limão . Vamos vencê-lo bem, para que eles sejam integrados. Agora, temos que deixá-lo em pé. Sim, isso não acontece como em outros remédios que usamos rapidamente.

Nesse caso, colocaremos a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Quando esse tempo passou, você deve umedecer todo o cabelo. Depois de molhado, será quando você poderá aplicar a máscara. Você pode estendê-lo do couro cabeludo até as pontas. Faça uma leve massagem na parte do couro cabeludo e deixe descansar. É melhor cobrir a cabeça com um chapéu ou uma toalha. Depois de meia hora, você lavará o cabelo como de costume.

Você notará que, uma vez seco, o cabelo fica muito mais macio e, como resultado, mais suave. Portanto, para obter os efeitos desejados, é melhor usá-lo duas vezes por semana. Você verá como, com um pouco de paciência, seu cabelo recupera seu brilho e, em geral, sua saúde, que é o que merece.

É verdade que você também pode aplicar um pouco de óleo de coco quente no cabelo. Se você misturar esse tipo de óleo com um pouco de abacate, terá uma nova máscara que também está suavizando. Lembre-se sempre de que o último enxágüe deve ser feito com água fria para selar as cutículas.

Evite, tanto quanto possível, secadores e ferros. Além disso, penteie com pentes largos. Tudo isso contribui para uma melhor saúde do cabelo e um acabamento mais suave.